Suporte de TI
Cuidamos da sua TI para que você foque no que realmente importa: o crescimento do seu negócio!
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Gestão de Infraestrutura de TI
Gestão completa da sua TI com foco em segurança, redundância, performance e tranquilidade — tudo com o suporte de uma equipe altamente qualificada.
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TERCEIRIZAÇÃO DE TI

A SOLUÇÃO COMPLETA DE TI PARA SUA EMPRESA!

Reduza custos e otimize a TI da sua empresa com o suporte especializado em 3 níveis da BESEC!
NíVEL I

Atendimento inicial para demandas do dia a dia, oferecendo suporte ágil e direto para problemas comuns, dúvidas de usuários, configurações básicas e orientações gerais. É a primeira linha de resposta, garantindo agilidade e eficiência na resolução de incidentes simples e encaminhamento adequado para níveis superiores, quando necessário.

NÍVEL II

Responsável por atender incidentes mais complexos que exigem conhecimento técnico aprofundado e acesso a sistemas e configurações avançadas. Atua na investigação de falhas recorrentes, análise de logs, ajustes de infraestrutura e resolução de problemas que exigem maior especialização e tempo de diagnóstico.

NÍVEL III

Equipe técnica altamente especializada, composta por analistas sêniores e especialistas responsáveis pela resolução de problemas críticos, falhas de alto impacto e suporte direto a tecnologias avançadas. Atua também na análise de causa raiz, melhoria contínua da infraestrutura e interface com fabricantes e fornecedores de tecnologia.

6 motivos para você contar com a Besec!

Know-how de especialistas

Contamos com especialistas prontos para resolver rapidamente qualquer problema técnico, reduzindo o tempo de inatividade e mantendo seus serviços online e operacionais, evitando perdas financeiras e impactos na produtividade.

Relatórios e Visibilidade

Receba relatórios detalhados sobre o desempenho e a saúde dos seus sistemas de TI, fornecendo insights valiosos sobre o status das operações, uso de recursos e etc, ajudando você na tomada de decisões informadas e estratégicas.

Monitoramento 24/7

Nosso suporte garante o monitoramento contínuo dos seus sistemas, permitindo a identificação e resolução de problemas antes que eles se tornem críticos, prevenindo falhas e a mantendo o desempenho ideal.

Conformidade e LGPD

Investir em suporte contínuo garante que sua empresa esteja sempre em conformidade com as normas atinentes a proteção, segurança e privacidade de dados, especialmente a LGPD no Brasil, evitando assim multas e complicações legais

Planejamento Estratégico

Oferecemos consultoria sobre as melhores práticas tecnológicas, planejamento estratégico para a evolução da sua infraestrutura e recomendações para investimentos futuros em tecnologia.

Gestão 360

Cuidamos da sua TI como se fosse nossa. Entendemos a fundo cada aspecto do seu ambiente para antecipar problemas, entregar soluções mais rápidas e criar estratégias que fazem a tecnologia realmente trabalhar a favor do seu negócio.

Outsourcing de TI com suporte 24/7

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Computadores Gerenciados Remotamente com Segurança

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Redução em tarefas manuais e repetitivas através de automações e inteligência

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Chamados solucionados na plataforma NinjaOne

Automação, Segurança, Visibilidade e Acesso Seguro

Implementamos em todos os nossos clientes uma das melhores ferramenta de RMM do mercado, a NinjaOne, que garante o monitoramento e gerenciamento integrado de servidores e dispositivos através de uma plataforma em nuvem, permitindo a identificação de vulnerabilidades e falhas em velocidade e escala.

Processo de Sucesso

Os 5 Pilares para um Suporte de TI Eficiente

01

Domínio do Ambiente

Conhecemos profundamente a infraestrutura, os sistemas e as particularidades do seu negócio. Isso nos permite agir com precisão, contexto e responsabilidade.

02

Agilidade e Equipe

Atendimento rápido, com triagem assertiva e escalonamento inteligente. Resolvemos o que for possível de imediato e envolvemos especialistas quando necessário.

03

Proatividade e Prevenção

Monitoramos continuamente para antecipar problemas antes que virem crises. Atuamos para manter a operação estável e segura todos os dias.

04

Padronização e Processos

Procedimentos claros, checklists, documentação e base de conhecimento garantem consistência e qualidade contínua no suporte.

05

Equipe Qualificada

Nossa equipe é especializada, certificada e engajada com seu sucesso. Vestimos a camisa e tratamos sua TI como se fosse nossa.

Planos sob medida para o seu negócio

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