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TELEFONIA EM NUVEM

Latest Services

O Sistema de Telefonia Empresarial em Nuvem Mais Completo do Mercado!

CLOUD

Flexibilidade e mobilidade do sistema em nuvem, permitindo acesso de qualquer lugar e sempre disponível!

SEM LIMITES

Ramais e troncos SIP ilimitados! Seu PBX flexível e customizável com valor anual e instalado onde você quiser, local em serivodres ou na sua cloud preferida!

UNIFICADO

Unifique chamadas, videoconferências, chat e e-mails em uma única plataforma, simplificando a comunicação e aumentando a eficiência.

WEBCLIENT

Acesse todas as funcionalidades do 3CX diretamente pelo navegador, sem a necessidade de software adicional. Fácil de usar e sempre disponível.

SOFTPHONE

Aplicativo completo e confiável, desenvolvido especificamente para facilitar a sua comunicação. Faça chamadas diretamente do computador ou smartphone, sem precisar de aparelhos físicos.

INTEGRAÇÃO

O 3CX integra-se aos principais sistemas ERP, automatizando processos e otimizando o gerenciamento de chamadas e dados de clientes.

LOCAL OU NUVEM

Instale em Servidores Windows ou Linux, hospedado pela 3CX ou auto-hospedado na Amazon, Amazon Lightsail, Digital Ocean, Azure ou Google.

CUSTO BENEFÍCIO

Pague um preço anual fixo e de baixo custo por sistema, não por usuário, com base em suas chamadas simultâneas.

SEU RAMAL EM QUALQUER LUGAR

Aplicativo para Android, iOS e Web e Windows

Aplicativo Próprio

Aplicativos de gestão remota para Android, iOS e Web estão incluídos no seu sistema 3CX.

Você Sempre Conectado

O 3CX é construído para gestão remota. Nossos aplicativos iOS, Web e Android mantêm sua equipe conectada e produtiva.

Em Qualquer Lugar

Faça e receba chamadas com número e ramais comerciais pela gestão remota, estando de qualquer lugar – estritamente comercial.

Nunca Perca Uma Chamada

Atenda chamadas e ajude clientes pela gestão remota. Nunca os deixe esperando. Mantenha-se responsivo em qualquer lugar.

O 3CX foi criado para gestão remota, com aplicativos de trabalho remoto que oferecem comunicação segura para toda a equipe. Com os aplicativos iOS e Android de gestão remota, a comunicação empresarial não está mais restrita ao edifício do escritório, além de não ser necessário divulgar as suas informações pessoais.

Descubra mais Benefícios

Economize até 80% em suas contas telefônicas
Fácil gerenciamento no local ou hospedado
O PABX mais seguro do mercado
Transcrição e Análise de chamadas com IA
Trabalho remoto com apps móveis 3CX
Não apenas chamadas, Chat Ao Vivo, SMS, WhatsApp
Videoconferência sem aplicativos
Recursos e relatórios avançados de call center

Confiado por +350 mil empresas

Perguntas Frequentes

3CX foi projetado com base em quatro princípios fundamentais. Acessibilidade, simplicidade, flexibilidade e segurança. É a central PABX mais acessível do mercado, sem taxas por usuário, economizando custos à medida que sua equipe cresce. A configuração é simples, o que facilita o gerenciamento sem a necessidade de um especialista em TI. Você também tem a flexibilidade de se integrar a ferramentas como o Microsoft 365 e CRMs. O 3CX também tem fortes controles de privacidade no tratamento de vídeo e chamadas para garantir que sua comunicação permaneça segura.

Ao contrário da maioria das outras empresas, a 3CX não cobra por usuário, por mês, por suas licenças. Em vez disso, você pagará um preço anual fixo e baixo por central PABX, com base em chamadas simultâneas e não em usuários. Você não encontrará um negócio melhor!Sistemas operacionais e software sem patch é um dos mais sérios buracos de segurança cibernética que qualquer organização de TI enfrenta atualmente. Um sistema de gerenciamento de terminais permite que você seja proativo para seus clientes e seus negócios. Ele economiza uma quantidade gigantesca de tempo todos os dias, cuidando de horas de trabalho faturável que, de outra forma, seriam gerenciadas de forma manual por técnicos.

Sim! O 3CX trabalha com uma rede líder de provedores globais de troncos SIP, permitindo que você tenha seus números e controle seus custos de telecomunicações.

O 3CX PRO e a Edição Enterprise oferecem a flexibilidade de escolher estar hospedado em sua própria nuvem privada ou no local, em seu escritório, para até mais de 750 usuários. Desde a hospedagem própria da sua central PABX na AmazonAmazon LightsailDigital OceanAzure e Google, ou no local com Windows ou Linux, até a hospedagem pela 3CX, a escolha é sua. Teste o produto por si mesmo com nossa avaliação gratuita de 2 meses.

O 3CX se integra ao Microsoft Office 365 e ao Google para que os administradores possam sincronizar usuários e aproveitar o SSO, e os usuários podem sincronizar contatos pessoais e sua agenda. Um conjunto de credenciais para todos os sistemas. Você pode ler mais sobre isso aqui.

Sim! A edição 3CX Enterprise com 16 chamadas simultâneas ou mais também oferece integração com o Teams Direct Routing.

Sim! Com os aplicativos gratuitos para iOS e Android, você pode fazer e receber chamadas, acessar contatos, gravar ligações e participar de reuniões de vídeo — tudo com total mobilidade.

Não precisa de aparelhos físicos. O 3CX pode ser usado 100% via computador (softphone) ou navegador com headset. Se preferir, também é compatível com aparelhos IP tradicionais.

Sim, desde que a operadora forneça um tronco SIP padrão. O 3CX oferece suporte a uma ampla gama de provedores, inclusive homologados oficialmente.

Sim. O 3CX possui recurso nativo de gravação de chamadas, com armazenamento local ou em nuvem. Ideal para controle de qualidade, auditoria e compliance. As gravações podem ser acessadas por perfil autorizado diretamente no painel de gestão.

A 3CX faz atualizações frequentes para garantir que todos os softwares utilizados estejam atualizados. Cada versão é testada com caneta e verificada quanto a vulnerabilidades usando o Reversing Labs, plataforma de scanner de segurança centrada na privacidade e na nuvem híbrida. As principais versões são testadas externamente pela Mandiant, reconhecida como líder em inteligência de ameaças com experiência adquirida na linha de frente da segurança cibernética. A rede interna da 3CX é protegida pela Crowdstrike.

Com certeza! Com os aplicativos de gestão remota nº 1 para Android, iOS e Web, você pode atender chamadas e auxiliar clientes de qualquer lugar, garantindo que ninguém fique esperando.

Você precisa de um tronco SIP para fazer chamadas para números externos. Você também precisa de um para ter um número para o qual seus clientes possam ligar. Para permitir que você mantenha o controle total de seus números de telefone e obtenha as melhores tarifas de chamada, a 3CX não tem números integrados. Mas essa liberdade de escolha significa que você precisará de uma conta com um dos provedores de tronco SIP suportados.

Sim! O 3CX inclui videoconferência gratuita sem aplicativos, downloads ou registro. Além disso, não há tarifas por usuário. Mais informações estão em nossa página dedicada à videoconferência.

Claro que não há problema. Escolha o 3CX Enterprise com a opção de auto-hospedagem em sua própria nuvem privada (PABX Virtual).

Sim! Com o 3CX, você pode ter ramais distribuídos em diferentes localidades como se estivessem no mesmo escritório, usando apenas internet.

Sim. O 3CX permite transferências diretas ou assistidas entre ramais com apenas um clique, pelo app, telefone IP ou navegador.

Sim! Ele se integra a sistemas como Salesforce, Zoho, HubSpot, Zendesk, Pipedrive e muitos outros — automatizando atendimentos e registros de chamadas.

Sim. Você pode criar menus de atendimento personalizados (URA), com ramificações por horário, departamento ou idioma, otimizando a experiência do cliente.

Sim. O 3CX oferece dashboards, relatórios completos de chamadas, atendimentos, tempo médio e fila de espera — ideal para gestão e melhoria de SLA.

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